RSS

Palace on Wheels

11 abr

Usadas por reis e marajás, as 14 carruagens foram todas remodeladas. Cabines, bares, salas de estar, restaurante com a melhor cozinha indiana, chinesa ou ocidental, biblioteca, lojas e um espaço para crianças. Tudo está disponível e sobre rodas. Não faltam tecidos delicados, lustres de cristal, móveis confortáveis e vários mordomos prontos para satisfazer as necessidades dos passageiros. Tudo é planejado para que os viajantes se sintam verdadeiros marajás da Índia Antiga, com destaque para um lounge no fim de cada carruagem para relaxar e descansar dos passeios diários.

Palace on Wheels

Não é por acaso que o Palace on Wheels (“palácio sobre rodas”, em português), é um dos mais prestigiados e luxuosos trens do mundo. As mordomias oferecidas a bordo são únicas. A riqueza das carruagens é tal que, em 1947, depois da independência da Índia, o trem teve que ficar parado e o seus objetos foram guardados a sete chaves por serem demasiadamente luxuosos para serem adaptados a outro meio de transporte.

Grande parte da viagem é feita à noite, na parte mais tradicional da Índia. Terra de reis e príncipes, o estado de Rajasthan abriga alguns dos mais belos e ricos monumentos do país,além de incríveis paisagens. Não faltarão palácios para recordar as histórias das “Mil e uma Noites”, fortalezas feudais, santuários, pedras preciosas e nem mesmo o místico Taj Mahal, agora também considerado uma das sete maravilhas do mundo.

Clique aqui e veja nosso pacote de viagem para o trem de luxo Palace on Wheels

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 11/04/2011 em Trens na Índia

 

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: